Argola de Metal Articulada 25 mm Ouro - Pct c/ 10 unidades

Luli
Argola de Metal Articulada
Diâmetro: 25 mm (2,5 cm)

Argola com trava que abre e fecha, utilizada para cartonagem e encadernação. Pode ser usada em Artesanato em geral!
A Argola de Metal Articulada 25 mm Ouro é um produto de alta qualidade disponível em pacotes com 10 unidades, ideal para quem busca um acessório resistente e elegante. Feita em metal dourado, a argola tem articulação, o que permite que ela seja facilmente aberta e fechada, garantindo praticidade e segurança n ...veja mais
por R$ 7,00 / un.
em até 1x de R$ 7,00

Informações sobre o produto

Descrição Argola de Metal Articulada 25 mm Ouro - Pct c/ 10 unidades

Argola de Metal Articulada
Diâmetro: 25 mm (2,5 cm)

Argola com trava que abre e fecha, utilizada para cartonagem e encadernação. Pode ser usada em Artesanato em geral!
A Argola de Metal Articulada 25 mm Ouro é um produto de alta qualidade disponível em pacotes com 10 unidades, ideal para quem busca um acessório resistente e elegante. Feita em metal dourado, a argola tem articulação, o que permite que ela seja facilmente aberta e fechada, garantindo praticidade e segurança na hora de prender bolsas, carteiras, chaves, entre outros objetos.
Com 25 mm de diâmetro, essa argola é versátil e pode ser usada em diversas aplicações, como na confecção de bijuterias, como fecho para chaveiros ou como componente em artesanatos. Sua cor dourada traz um toque de sofisticação e elegância a qualquer projeto.
 
A qualidade da Argola de Metal Articulada 25 mm Ouro é incontestável, sendo resistente a corrosão e durável, garantindo que suas criações fiquem bonitas e bem presas por muito tempo. Além disso, é um produto com ótimo custo-benefício, já que o pacote com 10 unidades oferece um excelente preço por unidade.
 

Composição: 100% Ferro
Pacote contém 10 unidades