Tecido de Algodão Estampa Digital (Meio Metro) - Café Vintage Faixas

Igaratinga
Tecido de Algodão Estampa Digital (Meio Metro) - Café Vintage Faixas
Tecido com Estampa Digital em Faixas Tema Café
 
O Tecido de Algodão Estampa Digital - Café Vintage Faixas é uma verdadeira viagem no tempo em forma de tecido. Com sua estampa digital de alta qualidade, ele traz à vida a atmosfera acolhedora e nostálgica de cafés vintage, com elementos como xícaras de café, grãos de café e cafeteiras antigas. Este meio metro de tecido é perfeito para dar um toque de charme retrô aos seus projetos criativ ...veja mais
por R$ 36,49 / un.
em até 1x de R$ 36,49

Informações sobre o produto

Descrição Tecido de Algodão Estampa Digital (Meio Metro) - Café Vintage Faixas

Tecido de Algodão Estampa Digital (Meio Metro) - Café Vintage Faixas
Tecido com Estampa Digital em Faixas Tema Café
 
O Tecido de Algodão Estampa Digital - Café Vintage Faixas é uma verdadeira viagem no tempo em forma de tecido. Com sua estampa digital de alta qualidade, ele traz à vida a atmosfera acolhedora e nostálgica de cafés vintage, com elementos como xícaras de café, grãos de café e cafeteiras antigas. Este meio metro de tecido é perfeito para dar um toque de charme retrô aos seus projetos criativos.
 
Use este tecido para criar panos de prato, aventais de cozinha, toalhas de mesa, jogos americanos, almofadas e outros itens de decoração que remetem à elegância e simplicidade dos cafés clássicos.
 
A qualidade deste tecido de algodão é excepcional, proporcionando uma textura suave e confortável. A estampa digital de alta resolução garante que cada detalhe, desde os ricos tons de marrom até os desenhos intricados, seja reproduzido com perfeição.
 
Este tecido é uma escolha maravilhosa para amantes de café, entusiastas da moda retrô e qualquer pessoa que queira adicionar um toque de charme vintage aos seus projetos de costura e artesanato.
 
As faixas possuem cerca de 16,5 cm de altura. 
 
Em cada unidade contém 8 faixas.

Largura: 1,50 mt
Unidade de venda: 50 cm

Comprando 1 unidade, você adquire 0,50 mt x 1,50 mt.
Comprando 2 unidades, você adquire 1,00 mt x 1,50 mt.
Comprando 3 unidades, você adquire 1,50 mt x 1,50 mt.
E assim por diante.
Metragem enviada por inteiro, sem cortes.