Tecido Jacquard Estampado (Meio Metro) c/ 2,80 mt de Largura - Bambu Bege

Meneghel Ind. Textil
Tecido Jacquard
Ref. 0000052500/01901
 
O Tecido Jacquard é uma verdadeira obra de arte têxtil, perfeito para adicionar elegância e sofisticação aos seus projetos de costura e decoração!
 
O Tecido Jacquard é reconhecido por sua beleza e qualidade excepcionais. Com seu padrão intricado e textura luxuosa, esse tecido oferece um toque de classe e distinção a qualquer peça. Combinando estilo e durabilidade, o Tecido Jacquard é produzido com materiais de alta qualidade, garantindo um acabamento impecáv ...veja mais
por R$ 15,90 / un.
em até 1x de R$ 15,90

Informações sobre o produto

Descrição Tecido Jacquard Estampado (Meio Metro) c/ 2,80 mt de Largura - Bambu Bege

Tecido Jacquard
Ref. 0000052500/01901
 
O Tecido Jacquard é uma verdadeira obra de arte têxtil, perfeito para adicionar elegância e sofisticação aos seus projetos de costura e decoração!
 
O Tecido Jacquard é reconhecido por sua beleza e qualidade excepcionais. Com seu padrão intricado e textura luxuosa, esse tecido oferece um toque de classe e distinção a qualquer peça. Combinando estilo e durabilidade, o Tecido Jacquard é produzido com materiais de alta qualidade, garantindo um acabamento impecável e resistência ao desgaste.
 
Com sua versatilidade, o Tecido Jacquard pode ser usado em uma ampla gama de projetos. Seja na confecção de roupas elegantes, como vestidos, saias, blazers e gravatas, ou na criação de acessórios de moda exclusivos, como bolsas, lenços e faixas para o cabelo, esse tecido oferece possibilidades infinitas para expressar seu estilo pessoal.
 
Além disso, o Tecido Jacquard é uma escolha perfeita para projetos de decoração de interiores. Você pode utilizá-lo na confecção de cortinas sofisticadas, almofadas decorativas, revestimentos de móveis, capas de sofá e toalhas de mesa, transformando qualquer ambiente em um espaço elegante e acolhedor.
 
O Tecido Jacquard está disponível em uma variedade de cores, estampas e texturas, permitindo que você escolha o tecido perfeito para complementar o seu estilo e decoração.
 
Invista na beleza atemporal do Tecido Jacquard e adicione um toque de luxo aos seus projetos de costura e decoração.

Largura: 2,80 mt
Unidade de Venda: 50 cm de comprimento
Comprando 1 unidade, você adquire 50 cm x 2,80 mt.
Comprando 2 unidades, você adquire 1 mt x 2,80 mt.
Comprando 3 unidades, você adquire 1,50 mt x 2,80 mt.
Comprando 4 unidades, você adquire 2 mt x 2,80 mt.
E assim por diante.
O tecido é enviado na metragem contínua.

Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster