Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades.

Auto atendimento


Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Rastrear o pedido
:: Política de devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Aviamento > Fitas) ou digite o nome do produto no campo de busca do site.
Escolha o produto, selecione a quantidade e clique em Comprar.
Os produtos são incluídos no carrinho de compras. Acesse o carrinho de compras clicando no ícone do carrinho localizado no canto superior direto da tela. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e prazos de entrega e clique em "OK", depois em "Prosseguir para meios de pagamento".
Cadastre-se no site ou faça seu login com e-mail ou CPF e senha.
Informe o local de entrega e a opção de pagamento de sua preferência, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
  • Cartão de Crédito (Valor mínimo de parcelas: R$50,00. Dividido em até 4 x sem juros)
  • Boleto Bancário
  • Depósito ou Transferência Eletrônica para Sicoob Credicitrus, Banco Bradesco ou Caixa Econômica Federal (pela Caixa, o pagamento pode ser feito em Lotérica)
  • PIX (Na finalização do pedido, você terá o código PIX para realizar o pagamento).

Rastrear o pedido

Para acompanhar o status do pedido enviado pelos Correios, faça seu login do site da Silvia Armarinho e utilize o menu "Meus Pedidos".
Nele você terá acesso aos pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • - Pedido em análise;
  • - Pagamento confirmado;
  • - Enviado para entrega;
  • - Pedido entregue;
  • - Código de Rastreio.

Para Transportadoras:

Alf Express:
Acesse o site https://transfolha.folha.com.br/rastrear-encomenda/
Digite seu CPF no campo indicado e clique em "Pesquisar".

FM Transportes:
Acesse o site https://www.fmtransportes.com.br/
Digite seu CPF no campo indicado e clique em "Pesquisar".


Política de devoluções De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 07 corridos dias após o recebimento do produto. Para devolver o produto, o mesmo deve estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração e sinal de uso. Basta enviar um e-mail para contato@silviaarmarinho.com.br comunicando a desitência e constando o nome do cliente que fez o pedido e o número do pedido para dar início ao procedimento da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
Caso o cliente desista da compra antes mesmo da entrega e o pacote já esteja a caminho, basta recusar o recebimento no ato da entrega, para que assim a mercadoria volte para a loja sem custo de frete.

Devolução Após o Recebimento da Mercadoria:
- Deve estar no prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria.
- Enviar um e-mail para nosso Departamento Comercial (contato@silviaarmarinho.com.br) com o título "Devolução Pedido Número xxxx";
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- O Departamento Comercial enviará por e-mail os procedimentos para a devolução.

  • Ao receber a mercadoria de volta, a loja fará a análise dos itens requeridos acima para dar prosseguimento ao processo de devolução.

Atenção: compras efetuadas no site deverão seguir os protocolos de troca do site. Caso o cliente opte por realizar a troca na loja física, deve estar ciente de que os valores das mercadorias podem sofrer alterações.
Produto não disponível para entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não esteja disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para contato@silviaarmarinho.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Silvia Armarinho com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Silvia Armarinho, informar o número da Nota Fiscal de Compra.